what about me.

Rita. 24. Recém licenciada. Demasiado tempo vago. Procura ocupação.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

olhá as 'miiiiiiines' fresquinhas !



Oooora, quer me cá parecer qe as senhoras deste planeta podem ser possiveis referências para esta área... e eu acho é muitoooooooo bem !
siiim , qe isto não é só pa gente qe pensa qe tem tomates [ peço desculpa pela expressão ] .
...mas aqui as ladies já bebem tanto ou mais qe eles !
ahahaha

tenho de confessar... eu própria trazia smp um abre-caricas bem à maneirinhaa na minha 'pocheti'... ahahahah... naqele mundo imenso qe é a minha mala !
mas venhamos e convenhamos, dá mau aspecto ! sou uma lady, th um estatuto a manter e os meus problemas acabaram-se ! venham de lá essas Super Bock 'mines' bem geladinhas para serem bebidas com aqela maltinha ! 8D


OLEÉÉÉ ! xD

2 comentários:

eu, do alto do meu salto disse...

Obrigada pela visita!
Também gostei de saber que, assim como eu, também pareces ser bem divertida na tua visão do alto das tuas "redsandals" - hehehe
Quanto às "mines"... eu é mais caipirinhas ;)

Inté

Daniela disse...

olé