what about me.

Rita. 24. Recém licenciada. Demasiado tempo vago. Procura ocupação.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

e é assim !


Gosto de pessoas do tipo “rasgou a ideia, saiu na boca !”
Há praí tanta gentalha hipócrita... ARGH !
Ora qe venha de lá mais gente como o meu Sandro qe diz q sou uma autêntica bimba, com uns gostos da merda.. [ oooh sim, isto pq o homem so ouve metal e acha qe isso é q é BOOOM … vááá mete la os gajos a vomitar nos meus 'oubidos' qe eu ate nem me importo… coloco uns tampõezinhos e faço o meu sorriso nº 130 e gosto de ti à mesma pelos bocadinhos de tempo qe temos vindo a coleccionar, deixa laa eu cá continuo a feliz e contente com as minhas musiqinhas 'fashións' ] , diz qe sou uma MORANGOS COM AÇUCAR, [ oooh man, jurooo qe não sou ! LOL ] , mas volta e meia o homem abre aqela boca de ‘lavajão’ e diz qe se me apanha de vestido mais alguma vez rasga-mo na hora e me gaba a bela sandaloca e diz 'ainda te dava uma chance' … LOL
Quem diz a verdade não merece castigo… não qe seja verdade verdadeeee mas pensa-o, e diz, e pronto! somos felizes cá na nossa espécie de convivência ! [ ele so tinha era de ser maiorzinho para me conseguir fazer o qe qer qe fosse !

Não preciso de sorrisos nem das falinhas mansas.. qe venha a pura da ordinarice ! [ q.b.]

[ SE ME FALAM NAS COSTAS RESPEITAM-ME A CARA . [ diz o ditado ! ]


... mas sem dúvida qe prefiro qe digam o qe pensam de mim !

Sem comentários: