what about me.

Rita. 24. Recém licenciada. Demasiado tempo vago. Procura ocupação.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Tirando o TODO, o resto nem é mau! LOL

Bem, mais uma curta jornada por cidade de estudantes, logo menos um exame. Quero qe acabe esta fase dos exames bem rápido! tou a ficar maluquinha da mona. O exame de ontem valha-me Deus tava toda baralhadinha, com uma ajudazinha lá cnsegui ordenar as minhas ideias. Mas tou farta de dizer q exames cm 2 questões não sou para mim. eu sou uma rapariga prática e mega sucinta. Para quê complicar? A minha alma até ficou estupida qd cnsegui desenvolver uma das questoes em 2 páginas! mas nao abusem de mim, foi só sorte. Também devia ter estudado mais eu sei, mas continuo sem grande vontade. Na segunda lá fui eu p casa da Carla pa galdeirice, pq ela diz q fazia o jantar e eu 'olha q sacrificio', mas quem é qe me manda sair? Nem me sinto bem de andar a vadiar e sbr q th tanto para fazer. =/
Mas estar em minha casa? PORRA! Tou cheia, deixei a casa impecavel antes de ir de férias e qd chego aqilo parece uma pocilga. Gosto pouco de viver no meio da m*****. Havia loiça para lavar que nem quero calcular de há quanto tempo. Tinha as minhas coisas todas ao uso e fora do sitio. Não qe eu seja invejosa. Mas não gosto muito qe mexam se nao sabem estimar ou voltar a pôr no respectivo lugar! Tira-se realmente do sério.
A partezinha boa é qe já th o meu traje! 8D tããão bonitinhoo! Até pareço uma senhora. ahahaha Fico toda pindérica dentro dele! eheheh Foi uma pequena fortunazinha para os tempos qe correm. Mas ainda calo a boca aos meus papis! Agora era bom era que Maio chegasse beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem depressa e trouxesse com ele a Queima para o estrear! :P
Tenho é mega saudades das minhas fófinhas e de todas as coisinha boas qe passo coisas com elas. Que venha o segundo semestre e um pouco de sossego! :)

e quem fala assim... :)


"Dizem que uma pessoa está sempre a aprender, mas na merda do amor é exactamente ao contrário. Cada vez percebo menos disto e acho que faço cada vez mais disparates."

Margarida Rebelo Pinto