what about me.

Rita. 24. Recém licenciada. Demasiado tempo vago. Procura ocupação.

sábado, 19 de março de 2011

Saudade

Por este momento que me 'assombra' para quê ter medo de dizer que tenho SAUDADE!?
Os momentos não têm de ser perfeitos, as pessoas têm apenas de ter a maturidade para falar e discutir sobre os assuntos, e tu estás nitidamente a ser criança, sem aparente razão. Digamos que... o meu pacote encheu. Pelo teu sufoco aos que me rodeiam ate com eles criei afastamento. e tenho SAUDADE! :'/

" Mais do que a ideia,
Gosto de deixar fluir,
Mais do que sentir,
Gosto da palavra,
E a forma como se entrelaça, com um sentimento de pertença,
Convidando o tempo para uma dança,
Gosto como a música nos leva para longe, sem sair do lugar,
E sentir que se eleva, lá do alto onde os vejos,
Conhecem a distância que nos separa,
E quanto pesa o desejo, de voltar, de saudadiar,
Quero tocar onde dizes que dói,
Preciso de descobrir, essa saudade que torce e mói,
Alimenta, ou nos destrói.. "

2 comentários:

Philipa disse...

podes crer que dá.. eu desisti. vou anular no final deste periodo e faço para o ano xD
beijinhos e obrigada!
p.s- gostei do post

Philipa disse...

mas para isso tenho que desistir do curso :o