what about me.

Rita. 24. Recém licenciada. Demasiado tempo vago. Procura ocupação.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Catexizinhaa. :'D

Declarações de amor também acontecem na amizade, e esta é a amizade mais pura que alguma vez poderia sonhar, e que me dá todos os dias mais e mais vontade de a viver INTENSAMENTE.

 
" Promete-me que não te vais esquecer nunca de mim. És muito importante e não te posso perder, mesmo que aconteça algo, vamos ter de estar sempre unidas, aquilo que te tornas-te pra mim é tanto que se algum dia acabar, parte de mim acaba tb. Não quero estar a ser melancolica lol... mas sinto-me tão bem tao protegida ctg, dás-me aquilo que poucas pessoas me conseguem dar: confiança! Isso é tão dificil, e tu em menos de pouco tempo conseguis-te, és mesmo especial. Fazes cada dia mais parte de mim <3 não esquece disse nunca meu anjo :')"

Obrigada meu café cum leitxi. :')

 
Sob hipótese alguma eu te deixaria nesta vida, QUERO-TE sem dia nem hora. És uma paixão para a vida, és um vício de entusiasmo, o meu outro prato da balança. És o equilibrio que não quero perder! O resto tu sabes, não há necessidade de repetição.

PARABÉNS MINHA PRINCESA. :'D

Sem comentários: