what about me.

Rita. 24. Recém licenciada. Demasiado tempo vago. Procura ocupação.

sábado, 31 de outubro de 2009

'Diário de Caloira'

Ora bem, agora um pouco com mais calma vamos la por isto a par das news. :)
Estava há 15 dias sem vir a casa. Sofri de uma mistura imensa de saudade mas uma vontade bem forte de lá ficar. Mas não podia perder a minha primeira Festa das Latas por nadaaa! xD
Foi uma semana para lá de agitada! Uma média de 4 horas de sono por noite. ahahah
e uma acentuada falta de assitência aqilo a qe se chamam aulas! xD
o corpo andava cansado, não apetecia muito mexer-me pa ir até à faculdade!
Fiquei doente logo na 2ª noite. F***! Logo por aí digo qe já nem me aventurei a beber. lol
Mas de qq forma não falhei uma única noite no recinto... 6 da manhã era o minimo de hora possivel p regressar a casa! ehehe
Como bem sabem a hora mudou no domingo e daí em diante todos os dias pela fresca passei a contemplar o nascer do sol no belo do Mondego ao transpôr a ponte no caminho de regresso a casa! 8D
é bonito.. bonito não. juro que É LINDO! :$
visto q a bebedeira não chegou para mim aturei a dos outros! ahah
saí com os meus doutores para variar, aprecio mais qe muito a companhia deles. quais criaturas caloiras, são os poucos os qe sabem aproveitar esta nova vida! lol
[ e isso dá-me gómitos! LOL

Tive um baptismo bem fofinho, e fiz qestão de levar algumas penicadas além daqelas qe realmente me competiam.. mas para mim era importante! ouvi coisas bem bonitas! :$
e mais digo qe não qero largar esta minha nova família qe me acolhe cmo se da vida toda se tratasse.

Agora de volta a casa pensava eu q ia descansar.. QERIAS! Vergas a mola qe bem te lixas !
enfim, acho q não dá muito resultado vir a casa, não th muito espaço de manobra para me dedicar cm sossego ao estudo! :/

De uma maneira ou de outra venho matar saudade. :)
Só me custa é estar há tanto tempo sem ver os meus essenciais aqui do sítio! :(

Sem comentários: