what about me.

Rita. 24. Recém licenciada. Demasiado tempo vago. Procura ocupação.

terça-feira, 30 de junho de 2009

recordar é viver .

era uma vez uma conversa...

M: haha trabalhadora
' Mααry :
tem qe ser^(^
M: tava toda gira*

[ ... ] Fiqei corada até à raiz do cheveux... vem a nossa habitual parvalheira e o homme a modos qe se 'irrita' ! LOL
mndei a boca q ele qe tinha a modos qe fugido de tudo o qe me relacionava e eu nao qeria mais isso ! :D
M: mau maria
M: agente chateia se e o namoro acaba* [ seria necessário tocar na ferida? --'
' Mααry :
olha...acho q isso ja la vai ! [ tb não me ia ficar ! LOL
M: o tempo tudo leva e tudo trás...ou nao...
' Mααry : ai é? lol
M:
tudo é incerto
' Mααry : e pq so vejo o vento levar, trazer q é bom é so pa malucos.



já lá diz o ditado qe recordar é viver.

mete-se comigo e elogia me. recordamos o tempo qe passamos juntos. diz-me umas coisinhas a modos qe secas. e aqi a parva ainda teve a p*** da lata de lhe dizer qe tive imensas saudades todos os longos meses qe tivemos sem nos dar .
--' MISÉRIA!
BOCA GRANDE ! mais valia teres ficado calada, ahahah, mas os parvos dos dedos escreveram sem me deixar interromper ! grrr :$
a resposta? ui, fantástica ! "tao? nao sou assim tao querido . " [ um buraco para mim por favor ! --'
pelo tempo qe passamos juntos, pelas coisas q só com ele eu descobri, digo q sinto falta do seu todo mesmo carregadinho de defeitos e ele ainda é assim ranhosinho ! lol
é tipico né oh não sei das qtas faustino !?

[ ja devia ter noção, mas este é daqeles cuja febre vai ter sempre a mesma intensidade ! ele diz q o vento ainda pode trazer... lalala

1 comentário:

eu, do alto do meu salto disse...

Hehehe
És mesmo avariada!!

bjs

P.S. e é verdade, os dedos têm vida própria :)