what about me.

Rita. 24. Recém licenciada. Demasiado tempo vago. Procura ocupação.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Crepúsculo - Mtv Movie Awards '09

ooooh qe vicio de filme... sim sim pareço uma daqelas pitinhas adolescentes doidas com um bom actor principal ou com uma deliciosa história de amoor, mas a sério já vi o filme tantas vezes qe nem vou contar ! foi amor à primeira vista ! ahah xD

talvez dos filmes mais 'vicio-apaixonantes' de todos os tempos... mal posso esperar pelo próximo. xP
... e o Rob é mesmo giroo e bonito ! ahah 8)

[ e não me canso de ver e rever e voltar a ver a cena do beijo ! xD



Crepúsculo foi o filme mais premiado do MTV Movie Awards 2009... das sete categorias para as quais foi indicada a saga arrecadou cinco delas.

mtv movie awards
premio
crepúsculo
melhor filme revelação
masculina
melhor actuação feminina
melhor beijo
melhor
cena de acção

2 comentários:

F disse...

se eu te disser q estou exactamente no mesmo estado acreditas?
o filme é super giro e o actor entao.. viste o trailer do novo q sai em novembro ? :P
ja li os 4 livros e meio xP
temos mm q combinar qq coisa, temoos.
este fds tb estou em tomar. no outro mal sai' de casa, desculpa. ve se arranjas um tempinho baby

Daniela disse...

Oh lá teve que ser. A concorrência também não era muitooo grande. Mas foi merecido.