what about me.

Rita. 24. Recém licenciada. Demasiado tempo vago. Procura ocupação.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

a uma miu'da qe mudou a minha vida :D


a ti qe foste meu ponto de viragem.
a ti qe te tornaste a mh nova cor.
a ti qe foste, e's e sera' smp a minha lufada de ar fresco.
a ti qe e's a minha especial, BESTZONAA .
a ti qe eu amo do fundo do (L).
a ti qe e's a mh MIU'DA .
a ti qe e's a mh qerida .
a ti qe significas MUITO para mim.

aqela sem a qual hoje eu ja' não saberia viver.
aqela qe qero levar cmg de braço dado pela vida fora.
aqela miu'da qe qero no ontem, no hoje e no amanhã.


um muito obrigada ...
a tudo o qe me aturaste ate' hoje !
a todas as doses de cafeina qe tive o prazer de receber na tua companhia !
a todos os nossos pedacinhos juntas !
a todo o sorriso qe me deste!
a toda a gargalhada qe me proporcionaste !
estarei em todo e em qq sitio qd de mim precisares, sbs cmo me encntrar!
FAZES PARTE DO MEU MUNDINHO !! =P
[ a muitos e bons momentos qe te garanto qe passaremos em boa qualidade !!

@ LY «3

[ nc me deixees !! :'D
Fla'h *

4 comentários:

Daniela disse...

mas antes de ela ser tua, já era minha!

Daniela disse...

tenho um presente para ti no meu blog! ;D

F disse...

oh meu anjo ! :')
tu fazes.me cada coisa ! consegues sempre sempre colocar um sorriso de orelha a orelha por aqui ;) contagias sempre c essa tua alegria inigualável. descansa q não faço intenções de te deixar, de abdicar dessas sessões de conversas, sorrisos, gargalhadas, cafeína, partilhas. és daquelas pessoas q tive uma sorte imensa de encontrar, de conhecer e passar a amar, cada bocadinho. és especial, única, essencial para a minha vidinha, como sabes tão bem. :)
não é à toa q te telefono no auge da bebedeira, q mando msgs qnd estou na praia a divertir.me e adoraria q estivesses presente, q anseio pelos nossos cafés habituais, q mesmo fazendo.te esperar uns minutos, apareço smpre com um sorriso na cara, mesmo qnd está tudo meio abananado, o facto de saber q teremos umas horas juntas.. é suficiente p q tudo o q corre mal se apague e tenha direito a lufada de ar fresco q partilhaste e partilhas sempre cmg. a nova cor, é minha, é tua, é nossa. para sempre.

como te amo meu doce, meu pedacinho de luz, meu melhor sorriso. sempre aqui ! sabes tão bem. *

Luis disse...

que fantástica amizade...
beijo
Luis (alguém que passou por aqui por acaso)